CashPreview 3.0

Proposta para nova versão do CashPreview

Até a versão 3.0 atual, a licença do CashPreview vem sendo vendida no modelo "pague uma vez e use para sempre". Este modelo infelizmente não financiou o desenvolvimento do produto. Agora, estamos nos lançando na criação da versão 4.0 com muitas melhorias e, a partir da qual, passaremos a cobrar mensalidade dos clientes que queiram migrar para ela. No entanto, estamos oferecendo uma oportunidade única aos já-clientes que queiram se livrar para sempre destas mensalidades mesmo para futuras versões além da 4.0. Trata-se da licença especial definitiva.

Para financiar o máximo de tempo dedicado à nova versão, estamos oferecendo aos já clientes uma licença especial com direito permanente a todas as atualizações futuras não só do módulo financeiro como de outros que viremos a adicionar a ele. Esta licença especial tem o custo de R$ 200,00 que pode ser parcelado pelo PagSeguro do UOL no cartão ou pago via depósito ou boleto.

A atualização conterá:

  1. Uma nova tecnologia de banco de dados mais veloz, imune a corrupções e que permitirá usar o CashPreview em qualquer lugar que se tenha ele instalado já que este novo banco de dados pode ser posto num site ou servidor remoto.

  2. Relatórios todos refeitos para terem melhor qualidade de apresentação e permitir exportação para o Excel, Word e PDF nos seus formatos reais bem como pesquisa e zoom nas imagens das páginas. Haverá possibilidade de combinar critérios de filtragem por todas as informações e salvar os filtros para reutilização em outras ocasiões.

  3. Novos gráficos com alta qualidade e incorporação do gerador de relatórios, que hoje é uma extensão opcional e paga à parte.

  4. As contas poderão ser desmembradas em vários itens para que possam ser distribuídas por diferentes tipos de receitas/despesas e centros de custo/lucro. Hoje, cada conta é um lançamento, o que impede a distribuição. Haverá a possibilidade de lançar desconto em cada item e também no total da conta.

  5. Haverá um plano de pagamento para cada conta de modo que se possa distribuir o valor a pagar ou a receber por diferentes meios de pagamento. Isto permitirá, por exemplo, pagar ou receber parte à vista pela conta “Caixa”, parte pela conta de um cartão, parte parcelado em boletos / cheques pela conta de um banco, etc. Em cada item do plano de pagamentos será possível lançar juros e multas por atrasos ou descontos por antecipações.

  6. Cadastro de projetos/processos para que possam ser mais uma informação opcional nos lançamentos de contas com a possibilidade de extrair relatórios por projeto/processo. Este cadastro será o precursor de um futuro módulo de controle de projetos/processos a ser integrado ao CashPreview.

  7. Possibilidade de cadastrar despesas/receitas fixas e periódicas como alugueis, tarifas bancárias mensais, etc.

  8. Controles específicos para bancos, convênios de recebimento ou de pagamento (cartões) onde se possa informar taxas e limites por tipo de operação e outras condições de uso.

  9. Sistema sendo iniciado na carga do Windows com ícone na barra de tarefas e alertando para compromissos que estão vencendo no dia.

  10. Sistema de controle de permissões mais completo e flexível já que hoje as permissões só podem ser definidas por contas de capital e tipos de receitas/despesas.

  11. Melhorias nos cadastros de clientes e fornecedores que se somarão a outros tipos de parceiros comerciais como: representantes comerciais, funcionários e órgãos públicos.

  12. Cadastro de produtos e serviços que a empresa fornece ou consome para que se possa ter uma lista destes itens que cada fornecedor fornece. Este cadastro será o precursor de futuros módulos de compras, vendas e estoque.

  13. Janelas de melhor aparência com a possibilidade de aplicar zoom e salvar a configuração de tamanho para o conforto visual de cada usuário.

  14. Erros de preenchimento de formulários serão mostrados visualmente enquanto o usuário digita os dados não mais apenas no momento de salvá-los.

  15. Agenda de compromissos diversos que poderão ser privativos de cada usuário ou cadastrados para que todos ou determinados usuários sejam notificados quando da proximidade do vencimento. Esta mesma agenda será usada para emitir notificações da necessidade de se fazer a cópia de segurança do banco de dados caso não se faça a opção para a cópia automática.

  16. Como o sistema é multiempresas, os dados de cada empresa não mais serão armazenados em arquivos separados, mas no mesmo banco de dados. Isto permitirá criar relatórios que consolidem dados de diferentes empresas como um grupo. As cópias de segurança não precisarão ser feitas separadamente, já que tudo estará no mesmo arquivo.

Feitas estas mudanças, o sistema estará mais adequado para a criação dos módulos de emissão e importação de notas fiscais eletrônicas, a conciliação bancária e a emissão de boletos. Isto será para a atualização seguinte.

Um programa que vem sendo vendido há tantos anos acumula um grande número de clientes que têm interesse nesta evolução e nós temos todo o interesse em manter a carteira de clientes e expandi-la. Com tantos interesses convergentes, não há como não acontecer, concorda?

Aproveite agora, porque esta oferta só vai durar enquanto não for lançada a nova versão e este preço irá aumentar à medida que nos aproximarmos do final.

Caso seja do seu interesse adquirir esta licença especial e acelerar o novo projeto, escolha a opção de pagamento que melhor lhe convier das listadas abaixo.

Para pagar por depósito ou transferência, favor usar uma das contas abaixo e nos comunicar os dados do comprovante pelo e-mail codelines@codelines.com.br:

Se preferir pagar por boleto, preencha o formulário abaixo e clique no botão 'Enviar'.

Nome:
E-mail:
CNPJ ou CPF:
CEP:

    

Caso queira dividir no cartão, favor clicar no botão do PagSeguro do UOL logo abaixo.

E mais: no futuro, o CashPreview conterá vários módulos e será licenciado por módulo. Como detentor da licença especial, você terá direito a todos eles. Se acontecer de você não precisar de alguns ou vários destes módulos, poderá transferir esta parte da sua licença especial para outra empresa, o que lhe renderá bem mais do que este investimento atual na licença especial. Ou seja, você pode até pensar em se tornar um investidor comprando várias licenças especiais para revendê-las posteriormente por valor bem maior. E haverá no nosso site uma página para divulgar estas intenções de venda daqueles que tiverem investido no crescimento do CashPreview.